13/07/2022 às 14h08min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h01min

Freshmania firma parceria com a Fazenda Bela Vista

E-commerce especializado em leite fresco conta agora com a tradicional marca em sua curadoria

SALA DA NOTÍCIA Temma
Divulgação/Freshmania
 

A empresa paulistana Freshmania, expert na venda de leite fresco, reforça o conceito “da fazenda direto para sua mesa”. E foi com a vontade de recuperar aquela sensação de infância, de receber o leite na porta de casa, na garrafinha de vidro, e sentar na mesa com a família, que nasceu o e-commerce.

“Acreditamos que o melhor para você e sua família é o que também consumimos. Somos fresh com a conservação, armazenagem e transporte dos nossos produtos. Contamos com uma curadoria cuidadosa, com produtos sempre muito frescos e de origem,” afirma a CEO da marca, Einat Eisler.

E para completar o seu time de leites frescos e derivados, tipo A, agora é possível encontrar os produtos da Fazenda Bela Vista no e-commerce. A Fazenda Bela Vista é referência nacional na produção de Leite Tipo A, derivados lácteos e sucos de altíssima qualidade. A empresa, que iniciou as suas operações em 1987, sempre esteve preocupada em garantir qualidade, cuidado com a questão ambiental e com o bem-estar animal.

O Freshmania possui em seu portfólio marcas parceiras que foram pensadas com muita atenção, atualmente a curadoria conta com 22 marcas, incluindo laticínios frescos, bebidas, alimentos in natura (como cogumelos, ovos e tomates), doces e geleias, entre outros.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp