CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/09/2022 às 16h13min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h00min

Importado de Israel, equipamento portátil analisa grãos, matérias-primas e silagem em segundos

IAT apresenta SCIO CUP, analisador portátil de grãos e silagem para alimentação animal

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A Israel Agro Tech, empresa brasileira focada em trazer para o país soluções tecnológicas de Israel, apresenta SCIO CUP, analisador portátil de grãos e silagem para alimentação animal, extremamente confiável e fácil de usar.
O equipamento é compacto, rápido e preciso, e contribui para o aumento dos níveis de qualidade e segurança dos insumos na cadeia da produção de alimentos
“A tecnologia disruptiva é uma característica de Israel. Estamos trazendo para o Brasil dois equipamentos que representam exemplos de inovação e cumprem a importante missão de agilizar com extrema segurança e confiabilidade a análise de matérias-primas, grãos e silagem”, explica Abe Magid, diretor da Israel Agro Tech (iAT).
“O Brasil é campeão de produção de alimentos. Israel é campeão de tecnologia. A união da tecnologia com o agronegócio é extremamente positiva para os vários elos da cadeia produtiva, que pode ser ainda mais eficiente do que já é”, complementa Doron Sadka, diretoria da iAT.
A Israel Agro Tech está trazendo dois analisadores portáteis. Além de SCIO CUP, SCIO mede a umidade do milho, diretamente na lavoura, em segundos.
Mais informações sobre SCIO CUP, SCIO e a Israel Agro Tech no site: www.israelagrotech.com.br e e-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp