CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/10/2022 às 11h46min - Atualizada em 07/10/2022 às 00h00min

Leilão Elite Ourofino Genética Animal oferta matrizes e prenhezes Nelore durante a 51ª Expoinel

Leilão Elite Ourofino Genética Animal oferta matrizes e prenhezes Nelore durante a 51ª Expoinel

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 13 de outubro, a partir das 20 horas (horário de Brasília), acontece o Leilão Elite Ourofino Genética Animal, no Tatersal Rúbico de Carvalho, em Uberaba (MG), durante a 51ª Expoinel. Para o evento, o Nelore Ourofino preparou ofertas de matrizes e prenhezes de extrema qualidade. As fêmeas estão avaliadas pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
“Esse é o nosso primeiro leilão presencial e poderemos contar com a presença de ilustres convidados que nos ajudaram na composição das ofertas. Teremos bezerras com grande potencial de pista e doadoras com genética de extrema qualidade. Convido a todos para que participem do nosso festival, que irá compartilhar genética refinada”, destaca Luiz Gustavo Ribeiro, do Nelore Ourofino.
Entre os principais destaques nas ofertas estão as vendas de prenhez da Branca FIV Fcaraíbas, com o grande reprodutor Landau da Di Gênio ou Campeão da MN, a oferta de Princess Ourofino, Eterna I FIV da Cosmo, além da matriz Ce La Vie Ourofino, prenhe de Calibre FIV Camparino, com previsão de parto para março de 2023. Além disso, também haverá condições especiais de pagamento. Os animais adquiridos podem ser pagos em até 30 parcelas, sendo 2+2+2+2+2+20.
O Canal do Criador fica responsável pela transmissão do Leilão Elite Ourofino Genética Animal, que será retransmitido pelo Lance Rural e Remate Web. As assessorias são de Premier e Ipê Ouro. A leiloeira é a Programa Leilões e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 98129-9903, (34) 99939-0466, (34) 99817-9331, (34) 99118-9112, (34) 3314-9494 ou https://programaleiloes.com/.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp