13/10/2022 às 15h55min - Atualizada em 14/10/2022 às 00h12min

UPL apresenta soluções para cevada e trigo durante o Show Tecnológico de Inverno, no PR

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, participou em 29 de setembro do 6º Show Tecnológico de Inverno – promovido pela Fundação ABC em Ponta Grosa (PR). A companhia destacou suas soluções para o aumento da produtividade e da qualidade do trigo e da cevada. 

"O trigo e a cevada são culturas bastante importantes para a região Sul. Além disso, o trigo está muito presente na mesa de todos os brasileiros e a cevada é o principal componente da cerveja, bebida muito consumida no país. No Show Tecnológico Inverno, demonstramos aos produtores, técnicos e consultores participantes a eficácia das nossas soluções para a proteção desses cultivos", afirma Matheus Siqueira, consultor de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil. 

Contra a buva (Conyza bonariensis), planta daninha que prejudica principalmente o trigo, a UPL apresentou Triclon. "Trata-se de um herbicida seletivo de ação sistêmica para o controle de plantas de difícil controle. É destinado à aplicação de dessecação, em área total, 10 dias antes do plantio, com ótimos resultados já verificados a campo", comenta Siqueira. 

Contra as cinco principais espécies de fungos que afetam a cevada e também o trigo, a UPL desenvolveu Eminent Gold e Vitavax-Thiram 200 SC. O primeiro é um fungicida sistêmico do grupo dos triazóis, que atua na prevenção e na cura das doenças no trigo. Já o segundo possui ação sistêmica e de contato, multialvo e multissítio, minimizando a resistência. 

Sobre a UPL     

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook.     


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp