CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/10/2022 às 15h23min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h11min

Balsas, no Maranhão, ganha primeira loja conceito do Grupo Sinagro

Objetivo da nova estratégia é aproximar cada vez mais a empresa do cliente; município com quase 100 mil habitantes também é o primeiro do estado a receber unidade da empresa, que está em expansão

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação

O município de Balsas (MA) ganhará, no final deste mês, a primeira loja conceito do Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas do cerrado brasileiro. Com a nova estratégia de lojas conceito, o grupo amplifica seu foco na relação com o cliente.
 

A nova loja, instalada na avenida Governador Luiz Rocha, nº 2401, no bairro São Felix, será inaugurada no próximo dia 27, quinta-feira, com a presença de diretores do grupo, entre eles o CEO do Grupo Sinagro, Renato Guimarães. Segundo ele, a nova unidade em Balsas “vai além de um espaço para fazer negócios”.
 

“Queremos nos aproximar dos clientes e interagir com eles; garantir que vivam uma experiência positiva e que possamos ter uma troca de informação positiva, possibilitando que cresçamos juntos, nos unindo e dialogando num ambiente que nos conecte”, afirma Guimarães.
 

Também estarão presentes na inauguração da nova loja Adriano Bellodi, diretor comercial BU Leste; Renato Miranda, diretor de marketing; Daniel Engels, CFO; e Fabio Araujo, diretor de Operações. A loja contará com sala interativa e espaço para trabalho a exemplo de coworkings.
 

A inauguração da loja conceito faz parte do projeto de expansão do Grupo Sinagro, que prevê aumentar de sete para dez o número de estados onde tem unidades, com inauguração de 33 lojas no ano, chegando a mais de 60 até dezembro. A empresa projeta para este ano faturamento de R$ 2,8 bilhões - e de R$ 6 bilhões até o final da safra de 2025/2026.
 

Serviço

Inauguração da Primeira Loja Conceito do Grupo Sinagro

Cidade: Balsas (MA)

Data: 27 de outubro

Horário: 19h

Local: Av. Gov. Luiz Rocha, nº 2.401, Bairro São Felix

 

Sobre o Grupo Sinagro
 

O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.

 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen - [email protected]

João Ruvolo - [email protected]

Carolina Mendes - [email protected]

(11) 9-8210-8228


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp