CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/02/2023 às 12h35min - Atualizada em 22/02/2023 às 00h05min

Comer, beber e limpar: dicas para curtir o Carnaval em casa com estilo e praticidade

Produtos eficientes tornam a organização e a limpeza das festas dessa época muito mais rápidas e agradáveis

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BLACK+DECKER ELETRO

São Paulo, fevereiro de 2023 - Muitas pessoas usam o feriado de Carnaval para viajar, curtir bloquinhos de rua, bailes à fantasia ou desfiles de escolas de samba. No entanto, há aqueles que preferem receber os amigos e familiares em casa e festejar essa época do ano no aconchego do lar. Mas, para isso, o anfitrião deve ter à disposição equipamentos que facilitem o dia a dia, com praticidade, eficiência e estilo.

“O Carnaval é uma festa que contagia a grande maioria dos brasileiros, mesmo aqueles que preferem aproveitar o feriado para descansar ou festejar no próprio lar. E essas pessoas devem estar preparadas e contar com produtos que as deixem com o mínimo de preocupação possível e, ao mesmo tempo, colaborem para um ambiente agradável”, afirma Marcar Marta Schulz Gerente de Marketing da BLACK+DECKER.

Uma das grandes preocupações dos anfitriões é a comida que será servida. Como preparar algo fácil e saboroso é o que todos desejam, uma boa fritadeira elétrica é fundamental. “O modelo AFD7Q prepara grande quantidade de alimentos, possibilitando servir todos os convidados de uma única vez, além de não precisar de óleo nos preparos, o que torna a refeição mais saudável e deliciosa”, explica a especialista. “É possível fazer dadinho de tapioca, salgadinhos, pão de queijo, drumetes, pastéis, pão de alho ou até mesmo um frango assado inteiro. É o item perfeito para tornar as comidas ainda mais deliciosas e com muita praticidade”, acrescenta.


 

 

Fritadeira elétrica AFD7D


 

Outra parte importantíssima de uma recepção carnavalesca é a bebida que será servida aos convidados - e muitos optam pelo bom e velho vinho. “Para essas pessoas, a dica é o kit com abridor de vinho Wine Set W20. Além de abrir garrafas facilmente, ele tem uma função que permite selar as garrafas, preservando os atributos da bebida, já aberta, por muito mais tempo. Com certeza a apreciação será muito mais sofisticada com um produto como este”.

 

Wine Set W20


 

Depois da celebração, na grande maioria das vezes, é o anfitrião que fica responsável por arrumar a bagunça e recuperar a limpeza dos ambientes. “Especialmente no Carnaval, a bagunça pode ser das grandes. E nesse momento o melhor aliado é um aspirador potente, que auxilia na eliminação de todo tipo de sujeira, como o AV150, da BLACK+DECKER. Ele reúne todas as características de um produto prático e eficiente, já que é portátil, MOP (esfregão úmido) e a bateria. É perfeito para a limpeza de pisos, escadas, carpetes e locais de difícil alcance, como embaixo de camas e mesas”, finaliza Schulz.


 

 

Aspirador de pós vertical AV150


 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp