CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/09/2020 às 08h58min - Atualizada em 02/09/2020 às 08h34min

Juliah e Cheddy estrelam feat romântico e são destaque no spotify

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Na sexta-feira, 10/08,o dia amanheceu com um lançamento pra lá de especial "História de Nós Dois", que marca um encontro pop cheio de romantismo e atitude entre a jovem Juliah e rapper Cheddy.
 
Com produção de Willian Pereira e Clayton de Araújo, a canção assinada por Cheddy, Juliah e Márcio Moreira narra uma história real de descoberta do primeiro amor, descrevendo o nervosismo e a ingenuidade de uma paixão adolescente.
 
O single conta ainda com um clipe de fotografia delicada e pegada pop, realizada pela Truth Lab.
 
"História de Nós Dois" é mais um lançamento da gravadora Labidad Music que já chegou com super destaque na terceira posição da playlist R&B Brasil do Spotify nesta semana.
 

Juliah

Com nítida vocação para a música e apenas 13 anos de idade, Juliah já acumula uma agenda de gente grande. Além da rotina escolar normal de uma garota de sua idade, ela se dedica desde os sete à aulas regulares de canto, teatro, teoria musical e violoncelo, o que a tornou popular em sua escola, lhe garantindo prêmios em festivais infanto-juvenis e espaço em todos os eventos culturais de seu colégio. Além de ‘História de Nós Dois’, hoje Juliah já tem disponível nas plataformas de música seu single de estreia “Só Pra Te Ver” que já acumula milhares de plays.
 

Cheddy

Natural do Rio de Janeiro,021, carioca da gema. Nascido e criado na Ilha do Fundão (Cidade Universitária), Cheddy começou com uns amigos do bairro, que cresceram e conviveram com ele há uns 11 anos atrás durante vários rolês de skate sendo influênciado por nomes importantes da cena do rap internacional e nacional e por diversas questões emocionais, familiares, culturais e financeiras. Cheddy já lançou algumas canções. Porém os grandes destaques é " Estaca zero" feat com a Iris e " Os faixas" com Sodré e Buddy Pocket. O lançaento mais recente é Favela Chora que tem rendido uma boa repercusão nas redes.
 
Ouça “História de Nós Dois” no seu App Favorito:
labidad.lnk.to/HistoriaDeNosDois
 
Assista ao clipe da dupla:
https://www.youtube.com/watch?v=tFhyTKU_g3U
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp