16/10/2020 às 13h54min - Atualizada em 16/10/2020 às 13h51min

A EFI lança conjunto de aplicativos em nuvem EFI IQ

A solução possibilita decisões inteligentes baseadas em dados com os aplicativos EFI IQ Dashboard, EFI Insight e EFI Notify, que operam com qualquer impressora digital de folha solta Fiery Driven

COMUNICALE - cidadenoar.com
O EFI™ IQ™, novo pacote de aplicativos em nuvem gratuitos e pagos para profissionais de impressão digital da Electronics For Imaging, Inc., otimiza as operações de impressoras de folha solta que usam front-ends digitais (DFEs) EFI Fiery®. Para acessar os aplicativos gratuitos do IQ, as empresas podem simplesmente abrir uma conta online no EFI IQ. Outros aplicativos estão disponíveis no pacote, incluindo o EFI ColorGuard e o novo EFI Manage, para ampliar ainda mais as capacidades dos usuários.
 
Um dos primeiros usuários do EFI IQ, a BOND Reproductions com sede em Vancouver, Canadá, está obtendo mais insights de dados que impulsionam a produtividade. “Com os aplicativos EFI IQ, podemos melhorar o desempenho da nossa produção, ver nossos dados, identificar ineficiências, melhorar processos para aumentar a produtividade e tomar melhores decisões em geral”, disse Kara Marcal, gerente de produção da BOND Reproductions.

Como extrair valor dos dados
Os aplicativos gratuitos neste pacote em nuvem, projetados para operar com impressoras digitais de folha solta Fiery Driven™, ajudam as empresas de impressão a extrair valor dos dados para minimizar gargalos, otimizar a utilização dos equipamentos e aumentar a lucratividade.
  • O EFI IQ Dashboard proporciona uma visão personalizada da operação de impressão digital de um usuário e é a plataforma de lançamento para todos os aplicativos EFI IQ. Os usuários podem monitorar o status de qualquer impressora, dos consumíveis e dos trabalhos nas impressoras Fiery Driven. Os grupos de impressoras, bem como as permissões baseadas em funções, permitem gerenciar ambientes mais sofisticados com muitas impressoras ou usuários.
  • O EFI Insight oferece aos usuários informações históricas detalhadas em um ambiente interativo para ajudá-los a transformar os dados de produção de impressão em análises acionáveis que promovem uma melhora nos negócios. O Insight exibe análises de tendências, incluindo mudanças e outras comparações. Os usuários de impressão podem usar essa inteligência para tomar decisões baseadas em dados que aumentam a produtividade do chão de fábrica ou importam registros de trabalhos para fazer análises extensas.
  • O EFI Notify dá alertas de bloqueio de produção e estabelece o tempo para distribuição automática de relatórios de produção.
Os clientes também podem obter recursos do IQ, como métricas de painel, notificações e muito mais, diretamente no celular pelo aplicativo EFI Go.
 
Recursos estendidos garantem maior controle de qualidade e produção
Os aplicativos pagos do EFI IQ incluem o EFI ColorGuard, vencedor do Prêmio SGIA de Produto do ano de 2019 para software de aprimoramento de cores. Essa solução em nuvem ajuda a automatizar e padronizar os processos de calibragem e verificação de cores, garantindo que as impressoras obtenham a melhor impressão. Com a impressão de cores consistentemente precisas, os usuários conquistam novos clientes, reduzem o desperdício e eliminam a rejeição de trabalhos.
 
Locais com muitos front-ends digitais Fiery se beneficiarão com a assinatura do aplicativo EFI Manage, que monitora remotamente os DFEs Fiery para manter a produção otimizada, ao sincronizar dispositivos de impressão e definir metas de conformidade para proporcionar os melhores resultados de produção de impressão.
 
“As operações de impressão geram uma quantidade impressionante de dados, e é difícil transformar esse volume de dados em insights de negócios acionáveis”, disse Toby Weiss, vice-presidente sênior e gerente geral do EFI Fiery. “Nosso objetivo com o pacote EFI IQ é tornar os dados prontamente disponíveis de uma forma que facilite a ação dos usuários. Dessa maneira, os clientes podem otimizar a produção em tempo real com o objetivo de tornar a operação de impressão digital mais eficiente possível.”
 
Um conjunto de aplicativos, vários benefícios
Em resumo, o EFI IQ ajuda empresas de todos os tamanhos a:
  • Tomar decisões informadas para expandir os negócios usando dados e análises do EFI IQ;
  • Usar dados de produção anteriores para melhorar o desempenho futuro com análises de produção do EFI Insight;
  • Aumentar a produtividade do chão de fábrica com alertas de status usando o EFI Go;
  • Satisfazer os compradores de impressão que priorizam a qualidade das cores com impressões consistentes e precisas usando o EFI ColorGuard;
  • Manter a produção de impressão funcionando perfeitamente com o EFI Manage.
Aprimoramentos futuros do pacote EFI IQ vão disponibilizar inúmeros recursos para impressoras jato de tinta de grandes e supergrandes formatos.
 
Os usuários do Fiery podem criar uma conta no EFI IQ ou encontrar mais informações em https://iq.efi.com.
 
Sobre a EFI
A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp