CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/01/2020 às 09h52min - Atualizada em 20/01/2020 às 09h52min

Módulo iQuote da EFI ganha atualizações e melhorias

COMUNICALE
Foto: Divulgação
A EFI, líder mundial em inovação e tecnologia para impressão digital, relembra as principais funcionalidades do iQuote, desenvolvidas em 2019. Já está disponível para download a nova versão do sistema, que traz melhorias em diversas ferramentas. As mudanças foram realizadas de acordo com as demandas dos clientes usuários em toda América Latina.

O iQuote é uma ferramenta web, desenvolvida para calcular o orçamento da gráfica de maneira rápida e fácil. Os clientes conseguem ter mais controle, agilidade, facilidade de manuseio e personalização e ganham em rapidez e praticidade.

Entre as novidades, está a ferramenta “Rota não encontrada”, uma das ferramentas mais aguardadas pelos usuários do sistema, é responsável por apresentar ao usuário a causa da falta de cálculo de engenharia, seja por motivos de especificação ou limitação de maquinário. Outro recurso é o “Import Spreasheet”, que facilita a inclusão de orçamentos, permitindo que o usuário importe uma planilha de Excel para o iQuote. “O mapeamento das propriedades do printflow” também entra na lista de atualizações e facilita a integração entre as propriedades do iQuote e do fluxo de impressão, auxiliando no planejamento de máquinas e no grupo de produção.

Todas estas funcionalidades foram apresentadas em um webinar exclusivo, solicite o link para receber a gravação pelo telefone +55 (11) 94148-7795.

Para mais informações: www.efi.com ou entre em contato pelo telefone: +55 (11) 94148-7795.

Sobre a EFI
A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp